Jennifer Lopez vai adaptar livro de Emily Henry na Netflix; saiba o que esperar

Jennifer Lopez está prestes a embarcar em mais um projeto empolgante com a Netflix! Com informações de DEADLINE.

A plataforma de streaming adquiriu os direitos do romance best-seller “Lugar Felizde Emily Henry, que será adaptado para uma série pela Nuyorican Productions, produtora de Lopez.

Jennifer Lopez diz estar animada para adaptação de “Lugar Feliz” na Netflix

Jennifer Lopez não esconde seu entusiasmo pela nova adaptação.

Em uma postagem recente nos stories do Instagram, a atriz e produtora compartilhou a notícia com seus seguidores, usando um adesivo que dizia “Mal posso esperar!”.

Print do post de Jennifer Lopez falando da empolgação com a adaptação de Happy Place

(Imagem: ELAINE GOLDSMITH-THOMAS/INSTAGRAM)

Este é mais um passo significativo na parceria de Nuyorican com a Netflix, que começou em 2021 com um acordo de exclusividade focado em promover a diversidade feminina em frente e atrás das câmeras. Lopez já obteve sucesso com produções anteriores na plataforma, como os filmes “Atlas” e “The Mother”.

Sobre Lugar Feliz e o que esperar

“Lugar Feliz” é uma obra da autora best-seller Emily Henry, conhecida por livros como “Loucos por Livros” e “De Férias com Você”. A obra foi publicada no Brasil pela Verus, disponível à venda por R$ 41,64 na Amazon.

O romance gira em torno de Harriet e Wyn, um casal que se separou há cinco meses, mas que, por motivos ainda não revelados, continua a fingir que estão juntos. A trama se desenrola em uma casa de campo no Maine, onde o grupo de amigos do casal se reúne anualmente. Este ano, no entanto, a casa está à venda, tornando essa reunião a última oportunidade para todos estarem juntos naquele local especial.

Jennifer Lopez à direita, com a capa do livro "Lugar Feliz" e Emily Henry à esquerda

A narrativa alterna entre o presente e o passado, com flashbacks, explorando os altos e baixos do relacionamento de Harriet e Wyn. A adaptação promete explorar temas de amor, amizade e a complexidade de manter as aparências para o bem dos outros, ao mesmo tempo em que se lida com sentimentos não resolvidos.

Com a produção executiva de Jennifer Lopez, Elaine Goldsmith-Thomas e Benny Medina, e sob a liderança de Natalie Haack Flores, VP de Desenvolvimento da Nuyorican, “Happy Place” tem tudo para se tornar um dos próximos grandes sucessos da Netflix na categoria romance.

A expectativa é que a série mantenha a essência emocional e os toques humorísticos que caracterizam as obras de Emily Henry, oferecendo uma experiência envolvente e tocante para os espectadores.

Avatar photo

Alexandre Garcia Peres

Criador do site Literatura Online e Redator, Editor e Analista de SEO com três anos de experiência. Formado em Letras pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), com foco em literatura e TCC em Paulo Leminski. Fez um ano de especialização em Teoria da Literatura e sua maior área de interesse é a poesia brasileira, principalmente os poetas da segunda e terceira geração do romantismo.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que se aprende no curso de Letras? 5 livros de Cozy Fantasy para escapar da realidade Os 7 Melhores Livros do Kindle Unlimited Teoria liga Anne Hathaway a William Shakespeare 5 obras da Literatura Gótica que você precisa conhecer